• Home
  • Atletas protestam contra proposta de matadouros de porcos de alta velocidade

Atletas protestam contra proposta de matadouros de porcos de alta velocidade

0 comments

Um grupo de atletas de prestígio – incluindo a ciclista olímpica Dotsie Bausch, o campeão da NBA Metta World Peace e o piloto de corrida Andy Lally – se juntou à organização de direitos animais Compassion Over Killing (COK) para protestar contra a regulamentação proposta pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) denominada “Modernização da Inspeção da Morte de Suínos”.

Foto: VegNews

A regulamentação ampliaria o Sistema de Inspeção de Morte de Suínos (NSIS) em todo o país permitindo que as instalações de processamento de porcos matem os animais em taxas não regulamentadas e reduzam o número de inspetores do governo, informa a VegNews. A nova campanha da COK “Não tão rápido, USDA” visa educar o público sobre os perigos envolvidos na desregulamentação do ritmo das mortes.

“Como sociedade, precisamos determinar o limite e colocar segurança, o bom senso e a compaixão antes dos lucros corporativos. A modernização de nossos sistemas de segurança alimentar não pode ocorrer à custa da saúde pública, da segurança do trabalhador ou do bem-estar dos animais”, disse o World Peace.  O USDA aceitará comentários públicos sobre a regulamentação até 2 de Maio.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>