• Home
  • Fernanda Paes Leme desabafa sobre a ausência da cadelinha Trinity

Fernanda Paes Leme desabafa sobre a ausência da cadelinha Trinity

0 comments

Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para homenagear sua cadelinha Trinity, que faleceu no fim de Dezembro. A cachorra da raça bull terrier estava com 10 anos e morava com familiares da atriz em São Paulo.

Trinity era da raça bull terrier e morava com a família da atriz em São Paulo (Foto/ Reprodução)

“Ela faria 11 anos hoje e às vezes parece que ainda está aqui entre nós. Mamãe te ama pra sempre e morre de saudade de ser sua almofada, Trinity”, escreveu.

Nossa última foto. 17:44 do dia 22 de dezembro 2017 Você enxugava minhas lágrimas, como fez todas as vezes que chorei e você estava perto. 10 anos filha. Tá certo que eu morava no Rio e você em SP…e a única coisa boa de ficar longe, era ver sua felicidade quando eu entrava em casa com uma mala grande. Pulos de alegria, correria, pegando um pneu pra gente brincar…quase me derrubando com a sua delicadeza de um touro. A maior ladra de pizza, a cara de lápis, minha primeira filha…Você foi sem avisar, eu não pude me despedir…estou em pedaços e sem você pra enxugar minhas lágrimas com sua lambida que me curava…. Só posso agradecer a honra que foi ser sua mãe. Obrigada Trinity ❣️

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

Na época, Fernanda lamentou não poder ser despedir, já que mora no Rio de Janeiro, e agradeceu a convivência ao lado do animal.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>