• Home
  • Quase 200 coelhos são resgatados de acumulador nos EUA

Quase 200 coelhos são resgatados de acumulador nos EUA

0 comments

Todos os coelhos foram avaliados por veterinários da LAAS e a maioria parece saudável.

Foto: Los Angeles Animal Services

Os coelhos foram encaminhados entre abrigos locais e agora estão disponíveis no East Valley, Harbour, North Central, West LA e West Valley Animal Shelters.

“Se você pensou em adicionar um amigo peludo à sua casa, os coelhos são companheiros incríveis e podem ser treinados assim como os gatos”, disse o departamento no Facebook.

O LA Animal Services também incentiva as pessoas a visitar os abrigos para conversar com funcionários e voluntários sobre “o cuidado e a manutenção necessários para manter um coelho feliz e saudável por toda a vida”.

É imperativo que os potenciais adotantes compreendam os compromissos assumidos com a adoção de um coelho antes de decidirem cuidar dos animais. Isso ajuda a evitar que os animais sejam adotados por um capricho, como parte de uma moda ou devido à época do ano, como a Páscoa. Esses coelhos, como todos os animais domésticos resgatados, merecem tutores amorosos e responsáveis.

Os adultos estão disponíveis para adoção e os filhotes serão castrados e receberão um microchip antes de irem para seus novos lares, informa o World Animal News.

Uma taxa de adoção mínima de US$ 71,00 inclui as vacinas, a castração e os microchips. Infelizmente, 50 dos coelhos não desmamados e abaixo do peso precisam ficar com os parceiros de resgate da New Hope. Segundo a KABC News, os investigadores estão trabalhando no caso, que foi descrito como uma “uma situação de aglomeração infeliz”, para determinar se o tutor dos coelhos sofrerá acusações.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>