• Home
  • Leonardo DiCaprio investe em hotel com energia limpa em Tel Aviv

Leonardo DiCaprio investe em hotel com energia limpa em Tel Aviv

0 comments

O resort à beira-mar funcionará em Herzliya, um afluente subúrbio de Tel Aviv, também conhecida como a capital vegana do mundo.

Foto: Livekindly

“Conforme buscamos criar um futuro que controle os efeitos mais graves das mudanças climáticas, precisamos de projetos que incentivem novos desenvolvimentos no design ambiental. Este projeto, desenvolvido por David Rockwell, servirá de modelo para o desenvolvimento de hotéis ecológicos para o mundo inteiro”, disse DiCaprio ao Jerusalem Post.

O novo hotel não sacrificará o luxo em nome da sustentabilidade. DiCaprio e a equipe de desenvolvimento israelense, o Hagag Group, querem conscientização e conforto. Os dois prédios de seis andares possuem 180 suítes, sendo que algumas contêm uma piscina adjacente. O Hagag Group emitiu um comunicado que mostra seu entusiasmo com o projeto, segundo o Livekindly.

“A combinação do design revolucionário, da maravilhosa localização na orla marítima de Marina e do nosso profundo compromisso com a proteção ambiental tornam o projeto particularmente excitante. O Sr. DiCaprio é um ativista ambiental de renome mundial e acolhemos sua decisão de participar do projeto, com o intuito de assegurar que o desenvolvimento deste projeto seja realizado, mantendo os princípios da proteção ambiental”, disse o grupo.

Além de seus papéis lendários no cinema, DiCaprio também é reconhecido por seu ativismo ambiental. Ele atuou como produtor executivo em “Cowspiracy”, um documentário de 2014 que mostra a relação entre a agropecuária e os impactos ambientais. Em 2016, o ator comprou uma ilha na costa de Belize para restaurar seu habitat e construir um eco resort. Este projeto, Blackadore Caye, incluirá um resort de luxo que se concentrará na saúde, no bem-estar e na sustentabilidade, além de residências particulares, instalações de pesquisa sobre mudanças climáticas e programas de restauração. A ilha deve ser aberta aos hóspedes neste ano. A construção do hotel Herzliya Marina deve acabar em quatro anos.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>