• Home
  • Cão é abandonado amarrado a árvore com bilhete comovente

Cão é abandonado amarrado a árvore com bilhete comovente

0 comments

Foto: Prince George County Animal Shelter/Facebook

O cachorro Zeus tem apenas um ano de vida e já carrega sob seus ombros o peso de ter sido abandonado e deixado para atrás por alguém que prometeu amá-lo. Ele foi encontrado preso a uma árvore em um terreno baldio em Prince George, no estado norte-americano da Virginia (EUA).

Junto com ele havia um saco de ração e um bilhete deixado pela própria tutora a quem encontrasse o cãozinho:

“Oi, meu nome é Zeus. Sou um cachorro muito bom. Minha dona não consegue me sustentar mais. Ela tentou me encontrar um lar, mas ninguém me quis. Eu ainda sou muito jovem e cheio de energia. Sou bom com crianças e gatos, mas fico assustado ao encontrar novos cachorros. Por favor, me arranje uma boa casa.”

Foto: Prince George County Animal Shelter/Facebook

O caso foi amplamente divulgado e voluntários do abrigo Prince George County Animal Shelter foram até o local realizar o resgate. Felizmente Zeus precisou esperar apenas 10 dias para encontrar uma nova família e um lar seguro e amoroso.

A história do cãozinho lamentavelmente não é inédita. A ANDA já noticiou mais de 20 casos envolvendo abandono de animais com bilhetes e seus pertences nos últimos três anos. O mais recente aconteceu no Novo México (EUA), quando um homem abandonou uma cadelinha grávida em frente a uma loja de doces com um bilhete avisando sobre a gestação.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>