• Home
  • Aplicativo que conta com moeda própria promete tornar o estilo de vida vegano mais acessível

Aplicativo que conta com moeda própria promete tornar o estilo de vida vegano mais acessível

0 comments

Divulgação

Esta semana, o CEO Isaac Thomas anunciou o lançamento do aplicativo VeganNation, que tem o propósito de tornar o estilo de vida vegano mais acessível, criando uma comunidade global descentralizada e rica em recursos que podem ajudar as pessoas nos mais diversos aspectos de uma vida livre de ingredientes e produtos de origem animal.

Embora tenha sido idealizado para unir e facilitar a vida dos veganos, o aplicativo é destinado a qualquer pessoa que queira se abster do consumo de animais. O que também chama a atenção no VeganNation é que ele conta com moeda própria – o VeganCoin, baseado em criptografia rastreável, e que pode ser usada para uma série de serviços oferecidos na plataforma, incluindo compra e venda de alimentos, refeições e produtos. Uma pessoa do Brasil pode comprar, por exemplo, facilmente um produto vegano disponibilizado na plataforma por uma pessoa ou empresa da Islândia. Não há restrições de origem e destino. O aplicativo também permite permutas.

“A sábia Fela Durotoye disse: ‘Uma nação não é definida por suas fronteiras, uma nação é definida por pessoas diferentes que se unem por uma causa e por um sistema de valores comprometidos com uma visão do tipo de sociedade em que desejam viver e garantir às futuras gerações”, disse o CEO da VeganNation, Isaac Thomas. A plataforma também se volta para o ativismo em prol do veganismo, já que oferece recursos para o compartilhamento de conteúdo entre usuários de qualquer país.

Fonte: David Arioch

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>