
A atriz e ativista em defesa dos direitos animais Pamela Anderson está realizando uma campanha para que o diretor de uma penitenciária feminina de Nova Gales do Sul, na Austrália, implemente um cardápio de refeições livres de ingredientes animais no local.
A estrela da série “Baywatch” afirmou que uma alimentação vegana pode reduzir custos e diminuir a violência. Em uma carta, ela pede à administração da penitenciária que considere incentivar um novo estilo de vida para a detentas.
“Eu li sobre o seu plano de reabilitar as internas através de exercícios de atenção plena e ioga e queria fazer uma sugestão que pode ajudar a abraçar a não violência: utilizar um cardápio com refeições veganas e nutritivas. Não se alimentar de outros seres vivos não só é um dos princípios da ioga, mas também pode ajudar a melhorar a saúde das presas”, explica Anderson.
A ativista citou também a adoção de refeições veganas na penitenciária de Maricopa County, no Arizona (EUA), e como isso reduziu os custos com alimentação e trouxe impactos positivos na vida dos detentos.
0 comments