• Home
  • Atriz Pamela Anderson incentiva prisões a servirem refeições veganas

Atriz Pamela Anderson incentiva prisões a servirem refeições veganas

0 comments

Divulgação

A atriz e ativista em defesa dos direitos animais Pamela Anderson está realizando uma campanha para que o diretor de uma penitenciária feminina de Nova Gales do Sul, na Austrália, implemente um cardápio de refeições livres de ingredientes animais no local.

A estrela da série “Baywatch” afirmou que uma alimentação vegana pode reduzir custos e diminuir a violência. Em uma carta, ela pede à administração da penitenciária que considere incentivar um novo estilo de vida para a detentas.

“Eu li sobre o seu plano de reabilitar as internas através de exercícios de atenção plena e ioga e queria fazer uma sugestão que pode ajudar a abraçar a não violência: utilizar um cardápio com refeições veganas e nutritivas. Não se alimentar de outros seres vivos não só é um dos princípios da ioga, mas também pode ajudar a melhorar a saúde das presas”, explica Anderson.

A ativista citou também a adoção de refeições veganas na penitenciária de Maricopa County, no Arizona (EUA), e como isso reduziu os custos com alimentação e trouxe impactos positivos na vida dos detentos.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>