• Home
  • Família tenta identificar suspeito de sequestrar filhote de cachorro

Família tenta identificar suspeito de sequestrar filhote de cachorro

0 comments

Uma família tenta identificar o suspeito de sequestrar um filhote de cachorro da raça yorkshire em Ribeirão Preto (SP). A cadela foi levada em um carro após escapar da casa dos tutores no bairro Jardim Palma Travassos, na zona leste da cidade.

Larinha foi sequestrada em Ribeirão Preto (SP) (Foto: Luiz Henrique Ferreira Cardozo/Arquivo Pessoal)

Câmeras de segurança de uma casa vizinha mostram o momento em que o suspeito para o carro no meio da rua e tenta pegar o animal. Por meio das imagens, o tutor da cadela diz ter conseguido identificar a placa do veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado.

O empresário Luiz Henrique Ferreira Cardozo Filho conta que a cadela chamada Larinha, de cinco meses, fugiu de casa ao aproveitar um momento da distração da mulher dele. “Ela estava chegando em casa e não percebeu que a cachorrinha saiu quando ela abriu o portão”, diz.

Cardozo Filho conta que o casal deu falta do animal imediatamente e passou a procurá-lo dentro de casa. Passados cinco minutos, eles foram até a rua na expectativa de encontrá-lo, mas não havia nenhum sinal do paradeiro da cadela.

No dia seguinte ao desaparecimento, uma vizinha contou ao casal que tinha visto um suspeito na rua. A mulher contou que chegou a abordar o homem, que estava com o carro no meio da rua tentando pegar a cachorrinha. Ao perguntar se o animal era dele, o homem respondeu a ela que sim.

No vídeo das câmeras de segurança é possível ver quando o homem estaciona o carro prata na esquina, desce e tenta atrair a atenção do animal. Como não consegue pegá-lo, ele entra no veículo e sai dirigindo.

Segundo a testemunha, ele conseguiu pegar a cachorra mais à frente no quarteirão da Rua Marisa, colocou-a no carro e foi embora.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>