• Home
  • LUSH lança produto vegano para promover direitos dos transexuais

LUSH lança produto vegano para promover direitos dos transexuais

0 comments

A empresa visa arrecadar US$ 450 mil com o produto (que custa US$ 5,95 e contém manteiga de cacau, óleo de amêndoa, bergamota e laranja), cujos lucros serão revertidos para as organizações parceiras National Center for Transgender Equality e Canadian Centre for Gender and Sexual Diversity.

Foto: VegNews

Como parte de sua campanha nacional de 14 dias “Direitos Trans são Direitos Humanos”, a empresa lançará uma série de curtas-metragens para aumentar a conscientização sobre a situação das pessoas transgêneros na América do Norte, disponibilizará um guia de “Como ser um aliado dos trans” na América do Norte, usará a hashtag #TransRightsAreHumanRights (Direitos Trans são Direitos Humanos) nas redes sociais e sediará eventos em 16 locais que defendem a igualdade para transexuais, segundo a VegNews.

“Esta campanha ocorre em um momento em que os direitos daqueles da comunidade trans nos Estados Unidos estão sendo atacados”, disse a especialista em ações éticas da LUSH, Carleen Pickard.

“Como uma empregadora inclusiva que defende a igualdade, simplesmente não podemos suportar ao saber o medo que nossos colegas sentem por suas vidas quando escolhem viver seu verdadeiro eu em público. Nossa campanha visa esclarecer essas discriminações diárias e oferecer dicas impactantes que os indivíduos podem utilizar tornar todos os espaços mais seguros”, acrescentou.

Para promover a campanha, todas as 250 lojas LUSH na América do Norte retiraram todos os seus produtos das vitrines para exibir mensagens de funcionários transexuais.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>