• Home
  • Documentário aborda benefícios e impactos do veganismo

Documentário aborda benefícios e impactos do veganismo

0 comments

Divulgação

Um novo documentário e projeto social serão criados a partir da ideia do veganismo. Entitulado “Healing America”, ou “Curando a América”, o tema do projeto audiovisual se aproximará bastante do documentário “What the Health”, disponível na plataforma Netflix.

O foco central é colocar em pauta discussões e comparações do estilo de vida alimentar que a sociedade contemporânea adota. O doutor T. Colin Campbell, autor de The China Study, terá grande representatividade no longa. Juntamente do seu filho, Nelson Campbell, Healing America inicia com cenas de ambos visitando diversos lugares e incitando debates sobre a alimentação puramente vegana e os benefícios ao corpo proporcionados por ela.

Os produtores do filme garantem: “Usaremos a influência do filme para documentar e dirigir um movimento organizado com base nos benefícios de longo alcance de uma dieta baseada em plantas”. Também afirmam que têm a intenção de “empoderar comunidades locais a retomar o controle da saúde no processo de um novo modelo de sociedade unido ao poder de curar nossa nação primeiro, e até mesmo reequilibrar o ecossistema mundial”.

O projeto é um financiamento coletivo e será um compilado de pequenos vídeos sobre o progresso dos debates. O grande resultado será exibido em teatro. Clicando aqui é possível doar e se envolver na causa promovida pelos produtores.

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>