• Home
  • Vídeo: cachorro corre atrás de carro após ser covardemente abandonado

Vídeo: cachorro corre atrás de carro após ser covardemente abandonado

0 comments

Um cachorro foi abandonado no bairro São Braz, em Curitiba, no Paraná. O animal foi deixado na rua pela tutora, que estacionou um carro e colocou o cão para fora. Desesperado, o cachorro começou a correr atrás do veículo.

Cachorro corre atrás de carro após ser abandonado (Foto: Reprodução / YouTube / Mary Estela Castilho)

A promotora de vendas Mary Estela Castilho estava presente no momento do abandono e registrou o ocorrido por meio de um vídeo. Ela relata ter sido uma mulher quem abandonou o cachorro e que, inclusive, estava acompanhada de uma criança, a quem deu um péssimo exemplo de covardia e crueldade contra um animal indefeso.

“Me revoltou, ela ainda saiu do carro para entrar em uma loja e quando saiu ignorou o cachorro, entrou no carro e saiu”, desabafou Mary. As informações são do portal Massa News.

Horas depois, Mary e uma amiga, Márcia Regina Stuelp, voltaram ao local para procurar pelo cachorro. “A gente voltou logo em seguida e mais tarde, mas não encontramos o cachorro”, afirmou Márcia.

O caso, agora, segue sob investigação policial após um Boletim de Ocorrência ter sido feito na Delegacia de Meio Ambiente da Polícia Civil. O proprietário do carro já foi identificado.

Abandono de animais é crime previsto da Lei de Crimes Ambientais.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>