• Home
  • “Irresponsável”, ator Carmo Dalla Vecchia lamenta morte de gato

“Irresponsável”, ator Carmo Dalla Vecchia lamenta morte de gato

0 comments

Foto: Instagram

Um acidente terrível tirou a vida do gatinho do ator global Carmo Dalla Vecchia. O animal caiu da janela do apartamento do artista que lamentou nas redes sociais a dor do luto.

Vítima de uma irresponsabilidade, que o próprio ator reconheceu no Instagram, o gato sofreu uma forte queda e faleceu na madruga desta quarta-feira.

Vecchia, que ficou abalado com o acidente, revelou que se sentia culpado pela morte do gato. “Se alguém tiver gato, não deixe a janela aberta, porque avisado eu fui e depois, quando acontece o que você pensava que não iria nunca acontecer, você acaba se sentindo um irresponsável”, lamenta.

Casos como esse ocorrem, infelizmente, com certa frequência devido a falta de telas de segurança nos apartamentos.

Os tutores responsáveis com o bem-estar de seus animais devem instalar redes de proteção em janelas, varandas e sacadas para evitar acidentes com gatos, cachorros e outros animais domésticos.

Pensando nisso, e na segurança também de crianças, o vereador Rinaldi Digilio, propôs o Projeto de Lei nº 138/2017, que obriga que os novos apartamentos do município de São Paulo sejam entregues com redes e telas de proteção.

Aprovado pela Câmara Municipal, a lei prevê a instalação do equipamento de segurança pelas construtoras. Caso o comprador opte por não utilizá-la, ele dever informar a empresa responsável.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>