• Home
  • Cachorro é resgatado após cair em bueiro no interior de São Paulo

Cachorro é resgatado após cair em bueiro no interior de São Paulo

0 comments

Um filhote de cachorro caiu em um bueiro no município de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. O resgate foi realizado pela Polícia Militar.

Cachorro foi salvo após cair em bueiro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os policiais estavam cumprindo mandados de busca domiciliar no bairro Parque das Nações quando o cão começou a segui-los e, sem seguida, se acidentou. As informações são do jornal Metro.

“Durante operação contra o Tráfico de Drogas no município de Santa Cruz do Rio Pardo, estávamos verificando terrenos nas imediações, quando um filhote de cachorro começou a nos acompanhar. Distraído, caiu em um bueiro destampado. Assim, utilizando dos meios que tínhamos (corda) tentamos resgatá-lo, porém sem sucesso. Então a única forma foi adentrar no buraco, e assim conseguimos resgatar o animal”, escreveu o sargento Neri em rede social.

O vídeo do resgate foi publicado pelo sargento. Internautas ficaram comovidos com as imagens e elogiaram a ação dos militares. “Guerreiros, vocês merecem medalha de ouro”, dizia um dos comentários feitos na publicação.

Confira o vídeo abaixo:

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>