• Home
  • Tutora implora a sequestradores que devolvam seu cão

Tutora implora a sequestradores que devolvam seu cão

0 comments

A filmagem da câmera de segurança de clube mostra Rocco sendo levado para fora do prédio por um guarda. Crédito:
A filmagem da câmera de segurança de clube mostra Rocco sendo levado para fora do prédio por um guarda. Crédito: ktnv.com

Uma empresa de segurança de Las Vegas (EUA) afirmou que demitiu dois de seus funcionários depois que câmeras os flagraram sequestrando um cachorro.

Julia Hignite, a tutora do cão, disse que Rocco está desaparecido há duas semanas. Desde o dia do sumiço, Julia e sua família o procuram por toda parte.

Quando o cão de um membro da comunidade em que vivem desaparece, se outro morador o encontra, amarra o animal em algum local para que seja encontrado pelos tutores.

No entanto, Julia verificou as ruas e parques várias vezes e Rocco não foi encontrado. A família começou a pendurar folhetos e publicar em todas as mídias sociais.

Alguns dias depois, um vizinho disse que viu Rocco em um clube da comunidade com um dos guardas de segurança do bairro.

A empresa de segurança mostrou a filmagem da câmera de Rocco sendo levado para fora do prédio por um guarda. Outro guarda de segurança também parece ser cúmplice no vídeo.

Agora, Julia pede que os dois homens devolvam o cão, que possui múltiplas alergias. “Basta deixá-lo ou levá-lo para a Animal Foundation ou levá-lo para um veterinário”, disse Julia arrasada.

Fonte: Best of Web

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>