• Home
  • Gatinha abandonada tem sobrevivência milagrosa e é acolhida em novo lar

Gatinha abandonada tem sobrevivência milagrosa e é acolhida em novo lar

0 comments

A gatinha tinha apenas quatro dias e pesava apenas 80 gramas. Suas chances de sobrevivência não eram boas, mas, se havia alguém que podia ajudá-la, era Hannah Shaw, mais conhecida online como a dama dos gatinhos.

Foto: iamthegreatwent/Instagram

A maioria dos gatinhos órfãos recém-nascidos tem a morte induzida no dia em que são levados para abrigos. Apesar da pequena chance de Hank, Hannah estava determinada a salvá-la.

Primeiro, ela removeu todas as pulgas e lhe deu um banho quente. Hank também foi enrolada em uma coberta macia para ficar aquecida.

Foto: iamthegreatwent/Instagram

A gatinha foi alimentada com seringas porque era muito pequena. Nas semanas seguintes, ela engordou, sua infecção ocular foi limpa e, com três semanas, deu seus primeiros passos.

Hank ficou muito popular nas páginas de redes sociais da “Lady Kitten Lady” de Hannah. Quando ela testou positivo para a panleucopenia, um vírus muitas vezes mortal, os fãs de Hank lamentaram, mas Hannah não desistiu.

Ela providenciou cuidados durante 24 horas para o filhote e, felizmente, o tratamento funcionou. “Ela sobreviveu a um dos piores vírus que uma gatinha pode ter. Estou muito orgulhosa desta pequena lutadora”, escreveu Hannah no Instagram.

Foto: iamthegreatwent/Instagram

Em seguida, era preciso encontrar uma nova família para Hank. A gatinha e Kodi, outro gatinho criado por Hannah, imediatamente se tornaram melhores e ficou claro que os dois precisavam ser adotados juntos, reportou o One Green Planet.

Várias pessoas se candidataram para adotá-los e Hank e Kodi recentemente se mudaram para seu novo lar. Agora eles terão vidas saudáveis e felizes juntos graças à dedicação e à compaixão de Hannah.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>