• Home
  • Modelo Anaïs Gallagher participa de campanha sobre veganismo

Modelo Anaïs Gallagher participa de campanha sobre veganismo

0 comments

A iniciativa da organização de direitos animais PETA apresenta imagens brancas e pretas feitas pela fotógrafa Chloe Sheppard.

Foto: Vogue

A campanha mostra Gallagher – filha de Noel Gallagher, da banda Oasis, e da socialite Meg Mathews – com pôsteres feitos à mão para um protesto com as mensagens: “Vire vegano” e “Não coma animais”, segundo o Plant Based News.

“Meu cachorro Ziggy é como meu melhor amigo, mas todos os animais sentem dor e medo, então se você não come seus animais domésticos, por que comer outro animal? Os animais precisam que você fale por eles. Então saia e seja ativo”, disse Gallagher.

De acordo com o porta-voz da PETA: “Na produção industrializada de carne atual, os animais são abarrotados em galpões sujos e sem janelas. Eles são tirados de suas famílias, mutilados e privados do cuidado de veterinários”.

“Além de poupar os animais de uma vida miserável e de uma morte horrorosa, uma dieta sem carne reduz o risco de doenças cardíacas, AVC, câncer e obesidade. Um relatório recente da Nações Unidas descobriu que uma mudança global para o veganismo é necessária para combater os piores efeitos da mudança climática. Aqui estão apenas algumas razões do porquê 20% das pessoas de 16 a 24 anos decidiram deixar a carne no Reino Unido”, completou.

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>