
Todos os dias o abrigo Penkta Koja recebe muitos cãezinhos abandonados nas estradas e ruas da Lituânia. Alguns desses animais chegam a passar semanas – e até meses – sendo maltratados por seus antigos tutores ou pessoas nas ruas.

Após receberem os cuidados necessários e carinho dos voluntários do Koja, os animais estão prontos para serem adotados por uma nova família. Para mostrar a nova realidade dos animais, o local – em parceria com a fotógrafa Ausra Kel – lançou um ensaio cheio de amor.

Todos os cães que aparecem nas imagens passaram anos no abrigo a espera de sua nova família. O ensaio fotográfico tem como objetivo mostrar que a relação entre os animais e tutores é de muito cuidado e amor.

De acordo com a publicação do Penkta Koja, o resgate dos cãezinhos nem sempre é tranquilo, já que alguns apresentam uma postura raivosa diante dos humanos, mas não é impossível.

Com o tempo, a postura dos animais muda e a relação entre eles e os voluntários do abrigo e com os seus novos tutores é puro de amor.
Fonte: JC Online
0 comments