• Home
  • Cão desaparece por 5 meses e é encontrado comendo pipoca no cinema

Cão desaparece por 5 meses e é encontrado comendo pipoca no cinema

0 comments

Um cachorro que estava desaparecido há cinco meses foi encontrado comendo pipoca em um cinema. O caso curioso aconteceu no município de Umuarama, no Paraná.

Muleke ficou desaparecido durante cinco meses após fugir de casa (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com Camila Candil, tutora de Muleke, o cachorro fugiu enquanto o marido dela entrava com o carro na garagem da casa do casal, em agosto do ano passado.

Preocupados, os dois passaram a procurar pelo cachorro e fizeram campanhas na internet para tentar localizá-lo. Entretanto, cinco meses se passaram e eles não receberam notícias sobre o paradeiro do cão.

A história triste sofreu uma reviravolta quando os tutores viram uma publicação no Facebook sobre um cachorro que visitava diariamente o Cine Vip, cinema da cidade, para comer pipoca e desconfiaram que se tratava de seu cão. Camila entrou em contato com Vera Lúcia Santos, que fez a publicação, e confirmou as suspeitas: era mesmo o Muleke.

Muleke recebendo carinho de seu tutor (Foto: Arquivo Pessoal)

Camila, então, foi ao encontro do cachorro e agradeceu a todos que cuidaram do cão durante o período em que ele esteve nas ruas. As informações são do portal Massa News.

Com coleira e plaquinha de identificação, Muleke voltou para seu lar.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>