• Home
  • Sítio dá nova vida a animais resgatados do abandono ou condenados à morte

Sítio dá nova vida a animais resgatados do abandono ou condenados à morte

0 comments

Reprodução | Instagram

A luta pela causa animal muitas vezes pode ser comparada a enxugar gelo, enfrentamos retrocessos, muitas vezes assistimos inertes ao sofrimento de animais que infelizmente não conseguimos ou não podemos ajudar, mas, mesmo assim, para aqueles que realmente acreditam que toda vida é valiosa e que todos os esforços para salvá-la devem ser empregados, os obstáculos se transformam em degraus.

Este foi o caso da protetora Victória Bicudo, que conseguiu dar um sentido ao seu amor e comprometimento com a causa animal, uma missão que muitas vezes pode ser vista como algo abstrato, e os transformou em ação, fundando na cidade de Juquitiba (SP) o santuário “Sítio 269”.

Reprodução | Instragram

O local é um projeto pautado na ética, compaixão e sustentabilidade. Ele abriga cães, gatos, porcos e até mesmo um peru e difunde valores como o veganismo, os direitos animais e o convívio harmonioso entre todos os seres vivos e o meio ambiente.

Em breve, a propriedade abrigará também “Centro de Resgate Animal Terra”, um projeto que teve inicio na Bahia em 2014 e visa resgatar e acolher animais vítimas de maus-tratos e abandono.

Para que este lugar incrível cresça e continue ajudando cada vez mais animais dependerá da ajuda de voluntários, parceiros e doações. É possível doar mensalmente ou uma única vez. Para saber mais sobre como ajudar acesse aqui.

Reprodução | Facebook

Também é possível colaborar doando ração para cães, gatos e porcos, além de materiais de construção para a ampliação dos recintos. Transformar o mundo em um lugar melhor depende da ajuda de todos. Saiba mais sobre o “Sítio 269” através de sua página no Facebook.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>