• Home
  • Jogador do Real Madrid maltrata filhote de tigre para fazer selfies

Jogador do Real Madrid maltrata filhote de tigre para fazer selfies

0 comments

Crédito: Instagram
Karim Benzema tirou fotos segurando o animal dentro de casa. Crédito: Instagram

O jogador do time de futebol Real Madrid, Karim Benzema, está recebendo duras críticas depois que ele publicou fotos segurando um com filhote de tigre.

Os filhos do jogador,  Melia e Ibrahim, também aparecem nas imagens que foram tiradas dentro de uma casa.

Imediatamente, as fotos provocaram indignação. O ativista Laurence Parisot, se pronunciou: “Caro Benzema, você pode explicar de onde veio este filhote de tigre? Onde está a mãe dele? O que você planeja fazer com ele, e você não acha que ele seria mais feliz em seu habitat natural?”

Crédito: Instagram
Filho do jogador com o filhote de tigre. Crédito: Instagram

Um usuário do Twitter escreveu: “Se Benzema tivesse alguma noção, ele não publicaria fotos com um filhote de tigre, mas doaria dinheiro para organizações ativistas”.

O jogador, no entanto, não respondeu a nenhuma das críticas. Portanto, não se sabe qual será o destino do animal.

Nota da Redação: ao publicar fotos com filhotes de animais selvagens em circunstâncias tão artificiais, o jogador pode normalizar esta atitude para seus fãs e seguidores. E este é um efeito terrível para a causa dos direitos animais. Todos os animais têm o direito a viver da melhor maneira possível. Os filhotes tinham que viver com a mãe na natureza, não ser submetido a uma vida cruel de animal doméstico. Uma pessoa com uma plataforma tão grande deve gerenciá-la com responsabilidade e nunca difundir práticas que podem alimentar o tráfico de animais inocentes.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>