• Home
  • Cadela sequestrada é encontrada vagando pela rua em Itapetininga (SP)

Cadela sequestrada é encontrada vagando pela rua em Itapetininga (SP)

0 comments

Uma cadela da raça pinscher, que foi sequestrada em dezembro no Jardim Marabá, em Itapetininga (SP), foi encontrada andando na rua da Vila Popular.

Cadela sequestrada foi encontrada e voltou para casa (Foto: Arquivo Pessoal/Wagner Nunes)

Wagner Nunes, tutor da cadela, contou que seu cunhado recebeu uma ligação informando o paradeiro de Pituxa. “Ela disse que encontrou a Pituxa próximo a um supermercado no bairro e a levou para casa. Em seguida, disse que viu uma publicação nas redes sociais e a reconheceu. Então ligou para o número que estava para contato. Meu cunhado foi quem atendeu o telefone e me avisou. Foi um alívio e na hora fui atrás dela. Só tenho a agradecer aos que ajudaram a procurá-la”, disse.

De acordo com Wagner, Pituxa está bem, mas foi encontrada com um machucado no corpo. “Ela estava um ferimento que parece ser de briga com outro cachorro, mas a levei ao veterinário e está tudo bem. Agora colocamos grade no portão para que isso não aconteça novamente”, contou.

O sequestro foi registrado por uma câmera de segurança da casa. Um homem passa pelo local, vê a cadela e vai até a esquina. Depois volta e, pela grade do portão, pega Pituxa no colo e a leva escondida em um casaco.

“Eu tenho uma funilaria na rua acima de onde moro. Estava com ela no colo indo pra casa, quando chegou um cliente. Deixei a Pituxa na garagem e fui para a oficina. Quando voltei, ela não estava mais. Só vi que tinha sido furtada quando observei as imagens. Fiquei muito nervoso quando não a encontrei”, afirmou ao G1.

Wagner se indignou ao ver as imagens. “A primeira reação foi procurar pelo bairro, mas não encontrei. Tem que ter muita frieza para fazer isso”, desabafou.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia, mas o responsável pelo crime ainda não foi encontrado.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>