• Home
  • Cão é idoso é abandonado dentro de saco de lixo

Cão é idoso é abandonado dentro de saco de lixo

0 comments

Um cãozinho mix de pastor alemão é a vítima de uma história de horror da vida real. Ele foi encontrado com a boca amarrada, coberto de urina dentro de um saco de lixo no Brooklyn, em Nova York (EUA).

Ele foi encontrado após transeuntes notarem que em uma pilha de lixo, um dos sacos se mexia lentamente e parecia emitir um som similar a uma respiração pesada. Os pedestres abriram o saco e ficaram chocados com a cena que viram.

Reprodução / NBC4

Imediatamente a polícia foi chamada e voluntários da New York Bully Crew chegaram ao local para registrar a ocorrência e realizar o resgate. O cãozinho foi batizado de Saint Vincent e levado para receber atendimento veterinário emergencial.

Após uma avaliação, ficou constatado que Saint sofre de displasia bilateral do quadril, uma condição que afeta suas patas traseiras e pode trazer sequelas neurológicas.

Ele está realizando exames e recebendo carinho e atenção. Os veterinários responsáveis pelo cão ainda não tem um prognóstico, mas estão otimistas.

Reprodução / NY Bully Crew

Carla Mohan, da New York Bully Crew, afirma que a instituição está realizando todo o possível para identificar os responsáveis pelo abandono de Saint. “Espero que possamos encontrar os selvagens que fizeram isso com ele. Ele foi deliberadamente colocado lá para morrer. Ele é um cão muito grande. Uma pessoa não poderia ter feito isso sozinha”, afirmou em entrevista ao Daily Mail .

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>