• Home
  • Protetora desconfia de maus-tratos e pede resgate para dois cães em SP

Protetora desconfia de maus-tratos e pede resgate para dois cães em SP

0 comments

Márcia Evangelista
marcia.evanprotecao@gmail.com

Dois cães abandonados na região do Jardim São Luiz, Zona Sul de São Paulo, precisam de ajuda. A protetora Márcia recebeu R$ 80 de doação e comprou ração e latinhas de carne para alimentá-los. O cão branco, entretanto, está apresentando dificuldade para comer, costuma negar alimento e tem comido, às vezes, apenas a carne. Aparenta estar doente.

Márcia conta que logo que começou a levar ração para os cachorros, uma senhora reclamou. “Você fica trazendo ração, aí eles não vão embora, ontem reviraram os lixos aí na rua”, disse a mulher. “Todos não comem? Então eles precisam comer também”, respondeu a protetora que, por causa desse diálogo e de um cartaz colocado na rua por alguém que solicita que não se maltrate os cães, desconfia que os cachorros estejam sendo vítimas de maus-tratos. O cão branco, inclusive, tem demonstrado medo das pessoas.

Os dois precisam ser resgatados e levados ao veterinário. Interessados em ajudar de alguma forma podem entrar em contato com Márcia pelo telefone: (11) 97993-0492.

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>