• Home
  • Homem perde o cachorro em sequestro e recebe uma ligação oito anos depois

Homem perde o cachorro em sequestro e recebe uma ligação oito anos depois

0 comments

Crédito: Tamiami Animal Hospital
Tutor nunca imaginou que veria o cão outra vez. Crédito: Tamiami Animal Hospital

Não tem como não se emocionar com um encontro como esse. Duke, cachorro de Joshua Edwards, nunca achou que fosse ver o tutor novamente.

Longe dele por cerca de oito anos, a possibilidade disso acontecer ficava cada vez mais distante.

Para Joshua a situação também não foi nada agradável. Ele acreditava que o cachorro havia sido sequestrado de seu jardim e acabou descobrindo que uma mulher chamada Maria Elena Cartaya o havia encontrado.

Ela o levou para o hospital onde descobriram a presença de um microchip. Se não fosse por Maria, uma grande admiradora dos animais, Duke jamais veria seu tutor novamente.

No veterinário, disseram que ele estava bem cuidado e que havia sido abandonado recentemente. Eles só não imaginavam que, por meio do microchip, conseguiriam localizar Joshua.

”Nunca pensei que o veria outra vez”, revelou o tutor. Quando o chamaram, ele ficou simplesmente sem palavras. Já haviam se passado oito anos desde a última vez ao lado dele.

O rottweiler de Joshua foi sequestraado oito anos atrás e agora, finalmente, ele poderá ficar com o seu amado animal, Duke.

Logo, o momento do reencontro foi devidamente marcado. Eles se encontraram no Tamiami Animal Hospital e é claro que a emoção tomou conta de todos.

O rottweiler realmente reconheceu o tutor de longa data e o abraço entre eles durou por vários minutos.

Quando Duke desapareceu, lá em 2007, Joshua ficou maluco, procurando por ele em todos os lugares, levando fotos e perguntando a todos sobre seu possível paradeiro.

Ele jamais imaginou que, um dia, conseguiria trazê-lo de volta para casa e, agora, Minnie, Duke Jr e Blackie também eram parte de sua família.

Fonte: Best of Web

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>