• Home
  • Homem atira em cachorro e tenta matar tutor no interior de SP

Homem atira em cachorro e tenta matar tutor no interior de SP

0 comments

Um servente de pedreiro de 27 anos foi para a Penitenciária de Franca após atirar em um cachorro e tentar matar o tutor do animal no bairro São Domingos, em Franca (SP).

(Foto: Divulgação / Imagem ilustrativa)

O acusado, que reside no mesmo bairro, foi até a casa da vítima, um guincheiro de 59 anos, pouco depois de uma discussão em razão do cachorro. Ele pegou um revólver calibre 38 e, além de atirar no animal, efetuou um disparo na direção do homem. Por sorte, ele não foi atingido.

Após o crime, o servente fugiu e se escondeu na própria casa. A Polícia Militar foi acionada e entrou no imóvel, encontrando o acusado no quarto.

Levado ao Plantão Policial, o servente de pedreiro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. O cachorro foi socorrido.

Nota da Redação: a ANDA acredita que é preciso ser feita uma transformação na legislação brasileira para que o ato de atirar contra um animal seja punido exemplarmente, com pena de prisão, o que não aconteceu no caso em questão, visto que entre os crimes que levaram a prisão do agressor não consta o ato brutal cometido contra o cão.

Fonte: GCN

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>