• Home
  • Depois de ser atropelada, cadelinha condenada à morte tem final feliz

Depois de ser atropelada, cadelinha condenada à morte tem final feliz

0 comments

Crédito: Marts’s Mutts
Ela perdeu duas pernas e os veterinários pensavam que a sua qualidade de vida seria péssima. Crédito: Marts’s Mutts

Infelizmente, muitos cães são atropelados todos os dias. Alguns motoristas param para prestar socorro, outros fogem por pura maldade. Noel é uma pequena cachorrinha que passou por essa fatalidade.

Ela foi encontrada após ser atingida por um carro e, quando chegou ao veterinário, perdeu as suas duas pernas da frente. Elas foram amputadas e muitos pensavam que era a melhor hora para induzir a morte da pobre cadelinha, menos um certo homem.

Zach Skow é o fundador da Marts’s Mutts, uma organização de resgate de cães na Califórnia (EUA). Ele pensou que Noel tinha chance de viver, mesmo que tivesse perdido duas pernas.

Após decidir continuar lutando pela vida da cachorrinha ao lado dela, nem todo mundo concordou com isso. “Recebemos muitos comentários negativos, muitas pessoas dizem: ‘Você precisa induzir a morte desta cadela. Você precisa colocá-lo fora de sua miséria, porque ela não terá qualidade de vida’”, disse.

Ele acrescenta que mesmo os cirurgiões que operavam a cadelinha não tinham certeza se a operação era uma boa ideia. Mas Zach acreditou em Noel, e isso valeu a pena, é claro.

Atualmente, Noel está melhor do que o esperado. Segundo Zach, a pequena está melhor do que se ainda tivesse quatro patas, subindo e descendo escadas sem parar. Sua motivação é uma inspiração de vida até a humanos que passam pelo mesmo.

Fonte: Best Of Web

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>