• Home
  • Aos 10 anos, gata estrábica é salva do corredor da morte

Aos 10 anos, gata estrábica é salva do corredor da morte

0 comments

Majesty acabou no corredor da morte aos 10 anos após ser encontrada abandonada. As pessoas gentis do The Odd Cat Sanctuary em Salem, Massachusetts (EUA), souberam sobre ela e a salvaram.

Foto: The Odd Cat Sanctuary MA

“Ela estava listada como ‘com um murmúrio cardíaco e necessitada de muito trabalho dentário”, disse o centro de resgate ao Love Meow.

Após uma consulta veterinária, foi descoberto que o coração da doce gatinha é perfeitamente saudável e ela não possui nenhum murmúrio. Após um trabalho odontológico completo com extrações, Majesty recebeu um conjunto de dentes.

Sempre que a gata conhece pessoas, ela ronrona e as cumprimenta. Tudo o que ela quer é amar.

Foto: The Odd Cat Sanctuary MA

Eles a colocaram em um lar temporário e torceram pela família certa. Majesty não parou de ronronar e abraçar desde que chegou ao santuário.

“Ela é a alma mais doce do planeta, ama a todos, especialmente as crianças, ronrona sem parar e só quer ser segurada. Ela é uma alma gentil”, afirmou o centro.

O local publicou sua história no Facebook no início de deste mês, mas não recebeu uma única aplicação para a adoção de Majesty. Eles estão perplexos em ver que ninguém tem interesse em adotar essa linda gata idosa, mas aguardam a chegada da família perfeita.

Foto: The Odd Cat Sanctuary MA

Majesty tem o maior coração que conhecem. Apesar de seu passado difícil, ela continua dando abraços e está ansiosa para agradar.

Ela pode ser estrábica, mas não possui problemas de visão. A doce siamesa ronrona de maneira adorável e merece uma vida de amor e cuidados.

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>