• Home
  • Gata grávida e abandonada ganha nova chance após ser encontrada chorando

Gata grávida e abandonada ganha nova chance após ser encontrada chorando

0 comments

A gata de um ano estava coberta de terra e com os pelos emaranhados quando foi encontrada andando pelo bairro. Ela miava sozinha até que a mulher gentil a encontrou.

Foto: Chatons Orphelins Montréal

“Esta senhora com um grande coração, chamada Lyne, chamou-a e a gata correu. Ela pulou em seus braços como se estivesse esperando por esse momento – finalmente alguém a chamou e a segurou”, diz Celine Crom do Chatons Orphelins Montréal, ao Love Meow.

A gata ronronava e mostrava sua gratidão. Lyne levou-a ao veterinário e descobriu que ela estava grávida e precisava de um lugar seguro para ficar. Assim que a levou para casa, a doce Katnyss permaneceu ao lado dela.

Foto: Chatons Orphelins Montréal

“A pequena menina dormiu muito e ganhou muitos abraços de sua salvadora durante a gravidez. Ela ficou aquecida e segura”, acrescenta.

Em 4 de Outubro, Katniss deu à luz três gatinhos belos e saudáveis. O Chatons Orphelins Montréal acolheu a família felina alguns dias depois para que eles pudessem receber os cuidados apropriados de que precisavam.

Foto: Chatons Orphelins Montréal

“Os bebês estão ganhando peso todos os dias. Mama Katnyss é muito doce e sociável. A pequena família foi para seu lar temporário com Coralie, que os ajuda a desmamar e socializar. Lola abriu os olhos vários dias após seus irmãos e os três gatinhos crescem rapidamente”, completa Crom.

Naquele dia, Katynss caminhou e miou pela vizinhança à procura de alguém que pudesse ajudá-la. Agora, ela e seus bebês estão prosperando e a gata não poderia estar mais feliz.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>