Um cachorro morreu dias depois de ter sido covardemente baleado por dois homens no município de Pombal, na Paraíba. Um dos responsáveis pelo crime foi preso, o outro conseguiu fugir.

O coordenador de policiamento, Sargento Gomes, afirmou que recebeu a denúncia durante uma ronda. Segundo ele, um homem o procurou alegando que o cachorro tutelado por ele havia sido baleado e morrido dias depois, em decorrência do ferimento causado pelo tiro.
De acordo com as informações, os autores do crime são tio e sobrinho. O primeiro foi localizado em sua residência, onde foi preso. Com ele, foi encontrada uma espingarda, que foi apreendida. Identificado como Deca, ele foi conduzido à delegacia.
Em seguida, os policiais foram até a casa do sobrinho do homem. Lá encontraram mais duas armas, uma espingarda de cartucho calibre 38, com munição, e outra de fabricação artesanal. Acusado de balear o cão, ele fugiu antes da chegada da polícia. As informações são do portal WSCOM.
Ao tomar conhecimento de que o autor da denúncia possuía também arma de fogo, os policiais foram até a casa do homem, onde encontraram outra espingarda. Ele também recebeu voz de prisão.
A polícia faz buscas na região à procura do homem que está foragido.
0 comments