• Home
  • James Cameron diz que agropecuária está sufocando a Terra

James Cameron diz que agropecuária está sufocando a Terra

0 comments

“A agropecuária está sufocando a Terra e, quanto mais fecharmos nossos olhos, mais limitaremos nossa habilidade de nos alimentar, proteger habitats e vias navegáveis e de correr atrás de outros usos dos nossos preciosos recursos naturais”, destacaram.

Foto: VegNews

O casal explicou suas escolhas pessoais, como servir um menu inteiramente vegano no estúdio do filme “Avatar” há cinco anos para reduzir o impacto ambiental. Ambos urgiram que líderes políticos ajudem a lutar contra as mudanças climáticas e digam para os cidadãos adotarem dietas à base de vegetais, informa a VegNews.

“Como indivíduos, podemos fazer escolhas para melhorar a nutrição de nossas famílias e, como cidadãos, podemos encorajar líderes locais a fazerem escolhas que iriam possibilitar que apreciemos nossa terra e os recursos naturais atualmente e no futuro”, escreveram.

Há muito tempo, o casal – que abriu a primeira escola vegana MUSE na Califórnia (EUA) em 2015 – defende o veganismo  como a chave para reduzir a degradação ambiental. James Cameron está trabalhando atualmente em quatro sequências de “Avatar” e produziu o documentário sobre veganismo “The Game Changers”, que ainda será lançado.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>