• Home
  • Cão agoniza de dor após ser atropelado por ônibus em Cascavel (PR)

Cão agoniza de dor após ser atropelado por ônibus em Cascavel (PR)

0 comments

Um cão abandonado foi atropelado por um ônibus do transporte público de Cascavel, no Paraná. Com dor, o cachorro se debatia e agonizava de dor, enquanto outros cães se aproximavam, demonstrando preocupação.

Momento em que o cão é atropelado por ônibus do transporte público de Cascavel (PR) (Foto: Reprodução / Vídeo)

O momento em que o cão foi atingido por uma das rodas traseiras do veículo foi registrado por uma câmera de segurança. Pessoas que circulavam pelo local colocaram uma placa sobre o cachorro para protegê-lo do sol.

A empresa afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que o motorista do ônibus não percebeu o atropelamento. A assessoria disse ainda que assim que a empresa soube do acidente, procurou um médico veterinário para socorrer o cão. Uma internauta, no entanto, contou que a empresa havia sido informada sobre o atropelamento ainda pela manhã e teria afirmado que o veterinário só iria ao local por volta das 13h.

O médico veterinário Carlos Gustavo Bozio esteve no local e resgatou o cão. De acordo com o profissional, o cachorro está sendo medicado e será submetido a procedimentos cirúrgicos assim que estiver estabilizado.

 

 

 

O atropelamento resultou em graves lesões no cão, que teve rompimento do abdômen e exposição de vísceras, além de múltiplas fraturas.

Exames irão apontar, segundo informações do portal CGN, se houve lesões na medula que podem levar o cachorro a perder os movimentos das patas traseiras.

As despesas do tratamento serão arcadas pela empresa.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>