• Home
  • Cãozinho abandonado conquista tutora com um sorriso

Cãozinho abandonado conquista tutora com um sorriso

Crédito: Ivy Rylander

0 comments

Crédito: Ivy Rylander
Quando Milo passeia na rua, muitas pessoas param e comentam sobre o sorriso, dizendo que parece com o de um humano. Crédito: Ivy Rylander

O cãozinho Milo foi adotado depois que sua tutora, Ivy Rylander, viu uma foto em que ele parece estar sorrindo graciosamente.

Na época, ela havia acabado de se mudar para um novo apartamento em San Jose, Califórnia (EUA), estava pensando em adotar um cãozinho.

Então ela entrou em sites de abrigos e viu a foto de Milo na página do Perfect Dog Rescue. Ela se apaixonou instantaneamente.

Ivy conta que ela não é a única que fica encantada com o sorriso dele. Segundo ela, quando Milo passeia na rua, muitas pessoas param e comentam sobre o sorriso, dizendo que parece com o de um humano.

Apesar do charme, logo que foi resgatado, Milo sofria com ansiedade e era muito tímido. Quando chegou na casa de Ivy, ele nem descia as escadas sozinho.

Porém, ela não deixou que isso a impedisse de construir uma relação amorosa com o cãozinho.

O sorriso não é a única característica singular de Milo. O pelo de sua cauda e em volta de seu pescoço é comprido e levemente cacheado, o que torna sua aparência bastante especial.

Crédito: Ivy Rylander
O pelo de sua cauda e em volta de seu pescoço é comprido e levemente cacheado. Crédito: Ivy Rylander

Com o passar do tempo, Milo se tornou menos ansioso e agora adora fazer longas caminhadas.

Ele também gosta de brincar com o gato, Finnegan, e com outros cães da vizinhança.

“Ele é realmente amoroso”, afirma Ivy, que continua apaixonada pelo cãozinho que a conquistou com um sorriso. Segundo ela, com a alegria que Milo traz, ele faz tudo ficar melhor.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>