• Home
  • Cachorra aprende a superar o medo depois de reencontro comovente com a irmã

Cachorra aprende a superar o medo depois de reencontro comovente com a irmã

0 comments

Dois dos cães foram adotados pela mesma família, enquanto Venti Mocha e sua irmã, Penny, foram para duas casas diferentes e começaram suas novas e incríveis vidas.

Foto: Nicholas Beccar

“Venti é cheia de energia e ama brincar. Ela mastiga tudo e é o animal mais curioso que já vi. Porém, quando está cansada, ela é basicamente um urso fofinho e gosta de nos acompanhar”, contou Nicholas Beccari, o novo tutor da cachorra.

Quando a nova família de Venti a conheceu, eles perceberam que ela não gostava muito da companhia de outros cães. Mas os tutores tinham um amigo em comum com a família de Penny e decidiram juntar as irmãs com a esperança de que isso a ajudasse.

Foto: Nicholas Beccar

“Venti ama brincar com as pessoas, mas é um pouco apreensiva ao redor de outros cães, então pensei que brincar com uma cachorra de quem ela era parente poderia ser melhor para ela”, disse Beccari ao The Dodo.

No momento em que se reencontraram, Penny ficou extremamente entusiasmada ao ver Venti e mal podia conter sua felicidade. Venti estava um pouco nervosa inicialmente e confusa sobre quem era a cachorra excessivamente feliz e por que estava tão obcecada com ela.

Ela finalmente se lembrou de quem era sua irmã e a brincadeira realmente começou.

Foto: Nicholas Beccar

“Venti estava um pouco distante no início, como se normalmente fica perto de cães, mas se aproximou. Penny era muito persistente, tenho certeza de que isso ajudou”, disse Beccari.

Durante o resto do encontro, Penny fez o seu melhor para ensinar Venti a brincar e lhe mostrar que ficar com outros cães realmente não era tão assustador depois de tudo.

Suas famílias têm planos de reuni-las novamente para que Penny e Venti possam ajudar uma a outra a crescer.

“Sei que elas provavelmente não percebem isso como muito importante, mas estou feliz por ela ter pelo menos uma irmã que possa ver de vez em quando”, concluiu Beccari.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>