• Home
  • Confeitaria para cachorros é inaugurada em cidade italiana

Confeitaria para cachorros é inaugurada em cidade italiana

0 comments

Uma confeitaria inteiramente destinada aos cães foi inaugurada na última semana em Brescia, na Itália. A ‘Pasticceria Doggye Bag’ conta, inclusive, com itens natalinos.

Itália ganha confeitaria para cães (Foto: Ansa)

Até mesmo o nome dos produtos vendidos no local foram pensados para serem ligados ao universo canino. Segundo a Agência Ansa, o panetone foi nomeado como “cãenetone” e o tradicional pandoro levou o nome de “cãodoro”.

“Os ingredientes que utilizamos são selecionados para garantir uma sadia e equilibrada alimentação. Na ‘pasticceria’ não utilizamos subprodutos, nem farinha para animais, nem descartes de indústrias, mas só matérias-primas de primeira qualidade. Mas, nada de açúcar composto ou chocolate”, disseram os proprietários à agência. Açúcar e chocolate não são usados pela confeitaria por serem tóxicos aos cachorros.

Outras unidades da empresa, de propriedade da família Platto, podem ser abertas, inclusive uma destinada aos gatos. As informações são do blog Bom Pra Cachorro.

A proposta de criar uma padaria voltada aos animais não é, entretanto, exclusividade da Itália. No Brasil, mais especificamente na cidade de São Paulo, também existem lojas do gênero, com produtos destinados aos cães e gatos.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>