• Home
  • Sorriso de cão encanta mulher que decide adotá-lo

Sorriso de cão encanta mulher que decide adotá-lo

0 comments

Resgatado aos oito meses de idade das ruas da Califórnia, Milo é um cachorro dono de um sorriso único. Conforme explicou sua tutora, Ivy Rylander, “muitos cachorros sorriem, mas há algo tão grande e feliz com o sorriso dele”.

O sorriso de Milo encantou Ivy Rylander, que decidiu adotá-lo (Foto: Reprodução / Instagram)

Ivy se encantou por Milo e decidiu adotá-lo após ver uma foto do cão sorrindo. A imagem havia sido divulgada nas redes sociais pela Perfect Dog Rescue, organização de proteção animal que retirou o cão do abandono. “Muitas pessoas dizem que ele sorri como um humano”, disse a tutora.

O sorriso do cachorro faz, inclusive, as pessoas pararem na rua para observá-lo, segundo Ivy.

No abrigo, avisaram Ivy e seu marido a respeito do temperamento de Milo. Ele era mais agitado do que a maioria dos outros cães. Isso, no entanto, não impediu o casal de levar o cachorro sorridente para casa. “Eu só sabia que ele era o tal. Uma vez que o deixaram em nossa casa, não havia nenhuma maneira de dizer que isso não estava dando certo”, afirmou Ivy.

A tutora de Milo afirma que há algo grandioso e feliz em seu sorriso (Foto: Reprodução / Instagram)

“O grupo de resgate fez um teste de DNA, que apurou três quartos de Staffordshire e um quarto de labrador, mas nenhum de nós estava realmente certo sobre isso. É óbvio que ele tem algum Staffordshire americano nele, e muitas pessoas simplesmente o chamam de Pit Bull, mas não temos ideia do que mais ele é”, acrescentou Ivy ao falar a respeito da mistura de raças presente no cachorro. As informações são do portal The Dodo.

Algum tempo depois da adoção, Milo perdeu o temperamento agitado e se transformou num cão mais tranquilo. A tutora conta que uma das preferências do cachorro é fazer caminhadas. “É onde ele está mais em paz e onde estou mais em paz”, disse Ivy.

Milo adora fazer companhia para seu irmão felino (Foto: Reprodução / Instagram)

Além de caminhar, Milo gosta de brincar com outros cães e fazer companhia para Finnegan, como é chamado seu irmão felino.

“Ele é realmente amoroso. Toda vez que eu chego em casa, ele vem para um abraço”, concluiu a tutora.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>