• Home
  • Cão reage de maneira inesperada ao se reconhecer na TV

Cão reage de maneira inesperada ao se reconhecer na TV

0 comments

Pete, um golden retriever de apenas um ano de idade, teve uma reação surpreendente ao perceber que sua imagem estava sendo transmitida pela televisão.

(Foto: Reprodução / Twitter)

A tutora do cachorro, Jade Westhoff, registrou a empolgação do cão em fotos publicadas nas redes sociais.

A alegria de Pete ao se reconhecer na televisão foi registrada enquanto imagens dele passavam num jornal de Oklahoma, nos Estados Unidos, dentro de um quadro chamado  “As Fotos de Pets da Stacia”, apresentado pela jornalista Stacia Knight, segundo informações da Veja.

“Meu cachorro apareceu no jornal local ontem e ficou muito empolgado“, escreveu Jade ao publicar as fotos de Pete, que observa a TV e, em seguida, olha orgulhoso e feliz para sua tutora, que aproveitou para registrar o momento fotografando-o.

Jade conta que o cachorro adora ver outros cães na televisão, mas que ver a si mesmo foi algo diferente para ele. Pete ficou surpreso ao se reconhecer.

As imagens publicadas pela tutora do golden retriver já somam mais de 410 mil curtidas e 120 mil retuítes no Twitter. O sucesso foi tanto que Jade brincou dizendo que o que Pete mais gosta de fazer é “abençoar a vida das pessoas com sua existência”.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>