• Home
  • Jovem mostra “antes e depois” comovente de cachorro após a adoção

Jovem mostra “antes e depois” comovente de cachorro após a adoção

0 comments

Reprodução/Bored Panda/Veja SP

Muitas vezes, a melhor parte de celebrar aniversários não são os presentes que você ganha de amigos ou familiares, mas as maneiras como você se presenteia.

A usuária do imgur @jekyllandclyde escolheu um “mimo” para lá de especial quando completou 25 anos: comemorou a ocasião adotando um cachorro.

Foi assim que ela conheceu Teddy, um simpático cão que é uma mistura de três raças: golden retriever, boiadeiro australiano e pastor-australiano, com belíssimos olhos azuis. “Ele é um imã de garotas. Mas ele sempre faz por merecer a atenção que ganha das pessoas“, escreveu a tutora do cãozinho na internet.

“Quando eu o adotei, eu achei que ele era tão amoroso e feliz… até que eu o trouxe para casa. Foi quando esses olhos e essas orelhas ganharam vida!“, gabou-se a jovem. Foi então que a mulher resolveu compartilhar o “antes e depois” do cão após a adoção. Confira:

Reprodução/Bored Panda/Veja SP

A internauta diz que o cachorro a ajuda a manter-se ativa durante os meses mais frios do ano e também é também adora receber carinhos. O que mais você pode querer de um cachorro? Agora é só comemorar esta nova — e insubstituível — amizade.

Fonte: Veja

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>