• Home
  • Gatos adotam filhote de pit bull após ele perder uma pata

Gatos adotam filhote de pit bull após ele perder uma pata

0 comments

Nícolas é um dos oito filhotes de uma ninhada de pit bull. Com uma história de vida triste e difícil, ele lutou para sobreviver.

O filhote de pit bull perdeu uma pata ao ser mordido pela mãe durante um surto sofrido por ela (Foto: Arquivo pessoal / Ale Oviedo)

A mãe de Nícolas adoeceu gravemente após o parto. A doença fez com que ela tivesse surtos. Em um deles, a pobre cadela, claramente sem consciência de seu ato, começou a comer seus filhotes. Por pouco Nícolas não perdeu a vida.

Após a cadela ter comido três dos seus filhotes, Ale Oveido, sua tutora, percebeu e interveio a tempo de salvar a vida de Nícolas, que seria o próximo a morrer, visto que já tinha até perdido uma pata devido a uma mordida.

Os gatos adotaram Nícolas como se fosse filhote deles (Foto: Arquivo pessoal / Ale Oviedo)

Após o triste episódio e com a necessidade de separar Nícolas e o restante da ninhada da mãe, o filhote ficou muito debilitado.

“Ele era super pequeno, sem sua mãe para cuidar dele e com sua lesão ele não tinha um bom prognóstico”, contou Ale ao Bored Panda.

O filhote precisou de cuidados intensivos e curativos diários. Entretanto, segundo informações divulgadas pelo Best Of Web, o carinho que os gatos tutelados por Ale deram a Nícolas fizeram com que ele se estabilizasse mais rapidamente. Segundo a tutora, os felinos adotaram o filhote de pit bull como se fosse deles.

Hoje, Nícolas é um cão saudável e feliz. E o laço de amor entre ele e os gatos permanece.

Nícolas cresceu, está saudável e continua se dando bem com os gatos (Foto: Arquivo pessoal / Ale Oviedo)

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>