• Home
  • Celebridades acima dos 40 provam que o veganismo é o segredo da juventude

Celebridades acima dos 40 provam que o veganismo é o segredo da juventude

0 comments

Desde o uso de máscaras faciais, peeling e outros tratamentos dermatológicos até a cirurgia plástica, as pessoas cada vez mais querem fórmulas para combater o envelhecimento. Mas a busca da Fonte da Juventude finalmente chegou ao fim: o segredo para parecer mais jovem foi revelado.
De acordo com o visual de algumas das celebridades mais famosas de Hollywood, pode-se concluir que uma dieta compassiva e vegetariana pode conter a chave para a eterna juventude. Mas não são apenas as aparências que dizem isso, a ciência também explica.
Uma dieta vegetariana nutritiva ajuda a pele a parecer mais suave e pode até diminuir as linhas de expressão. Alimentos ricos em vitaminas A e E, como couve e espinafre, ajudam a aumentar o brilho natural da pele.
E essas oito celebridades veganas com mais de 40 que parecem absolutamente incríveis são a prova disso.
1. Emily Deschanel
(Foto: Divulgação)
Famosa por seu papel na série Bones, a atriz de 41 anos e vencedora do Prêmio de Liderança Compassiva 2012 da Mercy For Animals é vegana há mais de 20 anos.

2. Tony Kanal

(Foto: Divulgação)
O famoso baixista da banda No Doubt é um engajado ativista pelos animais. O músico, de 47 anos, já foi até mesmo capa da revista da Mercy For Animals nos Estados Unidos.

3. Michelle Pfeiffer

(Foto: Divulgação)
A atriz de 59 anos credita sua aparência jovial à dieta vegetariana. Em uma entrevista, ela disse: “A dieta vegetariana, além de muito mais saudável, ainda evita muitas toxinas que envelhecem sua pele e seu corpo”.

4. Jessica Chastain

(Foto: Divulgação)
Famosa por seus papéis em filmes de ação, Chastain tem 40 anos. Em uma entrevista, ela disse: “Eu não quero torturar nada. Eu acho que trata-se de tentar viver sua vida e não contribuir para a crueldade do mundo”.

5. Pamela Anderson

(Foto: Divulgação)
Todos ouviram falar de Pamela Anderson. Mas o que você talvez não saiba é que a atriz de 50 anos, famosa por Baywatch, é extremamente engajada na defesa dos animais e participa de diversas campanhas para promover a dieta vegetariana!
6. Mayim Bialik
(Foto: Divulgação)
A cientista nerd da série The Big Bang Theory também é uma grande amante dos animais. A atriz, de 41 anos, é vegana assumidíssima e até mesmo publicou seu próprio livro de receitas vegetarianas!

7. Erykah Badu

(Foto: Divulgação) 
A premiada cantora e compositora Erykah Badu já é vegana há mais de 20 anos. “A comida vegetariana é comida da alma na sua forma mais verdadeira”, diz a cantora de 46 anos.

8. Alicia Silverstone

(Foto: Divulgação)
 A atriz agora tem até mesmo um blog vegano e escreveu um livro de receitas! Quando ela não está trabalhando, está cuidando de seu filho de cinco anos. Então, de onde essa mãe de 41 anos tira toda sua força? De uma alimentação vegetariana, é claro!

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>