As histórias de crueldade podem ser difíceis de ler, mas precisam ser expostas para consciencializar as pessoas sobre o que está acontecendo. Esse caso terrível é sobre uma cadela abandonada, chamada Lina, que como muitos outros cães, estava percorrendo as ruas para encontrar comida para seus filhotes.

Foi quando ocorreu um terrível incidente. Lina vagava pelas ruas de Buenos Aires, Argentina, e passou por uma casa em busca de alimento. Mas, a senhora que lá morava, não gostou da aproximação da cadela e a atacou, derramando óleo quente sobre ela.
“Então a encontramos com feridas e queimaduras em suas costas, cabeça e partes de um de seus olhos.”, disse Carolina, do Proyeto 4 Patas.
Apesar das terríveis lesões e dor, Lina não abandonou seu papel de mãe e continuou a cuidar dos seus bebês.

A imagem acima é amorosa, mas também muito angustiante e Carolina explica o porquê: “A imagem é dolorosa, porque com toda a dor que ela estava passando, Lina continuou amamentando seus filhotes.”
Por sorte, com muito tempo e a ajuda dos voluntários do Proyeto 4 Patas, Lina conseguiu se recuperar e tornou-se cada vez mais forte, juntamente com seus filhotes.

Finalmente, chegou o dia em que a cadela estava suficientemente forte para deixar o abrigo de animais. Ela cuidou de seus filhotes e todos eles estavam agora em um lar amoroso. Mas ela ainda precisava de um novo lar e, felizmente, ela o encontrou.
A cadela agora tem uma vida feliz, ao lado de pessoas que a amam de verdade. Apesar de toda a crueldade que existe no mundo, essa história mostra que ainda existem algumas pessoas com coração bondoso.
0 comments