• Home
  • Cadela atacada com óleo quente luta para amamentar filhotes

Cadela atacada com óleo quente luta para amamentar filhotes

Cadela amamenta filhotes

0 comments

As histórias de crueldade podem ser difíceis de ler, mas precisam ser expostas para consciencializar as pessoas sobre o que está acontecendo. Esse caso terrível é sobre uma cadela abandonada, chamada Lina, que como muitos outros cães, estava percorrendo as ruas para encontrar comida para seus filhotes.

Cadela após ataque
Foto: Proyeto 4 Patas

Foi quando ocorreu um terrível incidente. Lina  vagava pelas ruas de Buenos Aires, Argentina, e passou por uma casa em busca de alimento. Mas, a senhora que lá morava, não gostou da aproximação da cadela e a atacou, derramando óleo quente sobre ela.

“Então a encontramos com feridas e queimaduras em suas costas, cabeça e partes de um de seus olhos.”, disse Carolina, do Proyeto 4 Patas.

Apesar das terríveis lesões e dor, Lina não abandonou seu papel de mãe e continuou a cuidar dos seus bebês.

Cadela amamenta filhotes
Foto: Proyeto 4 Patas

A imagem acima é amorosa, mas também muito angustiante e Carolina explica o porquê: “A imagem é dolorosa, porque com toda a dor que ela estava passando, Lina continuou amamentando seus filhotes.”

Por sorte, com muito tempo e a ajuda dos voluntários do Proyeto 4 Patas, Lina conseguiu se recuperar e tornou-se cada vez mais forte, juntamente com seus filhotes.

Cadela com nova família
Foto: Proyeto 4 Patas

Finalmente, chegou o dia em que a cadela estava suficientemente forte para deixar o abrigo de animais. Ela cuidou de seus filhotes e todos eles estavam agora em um lar amoroso. Mas ela ainda precisava de um novo lar e, felizmente, ela o encontrou.

A cadela agora tem uma vida feliz, ao lado de pessoas que a amam de verdade. Apesar de toda a crueldade que existe no mundo, essa história mostra que ainda existem algumas pessoas com coração bondoso.

Fonte: Histórias com valor via Newsner

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>