• Home
  • Estudante foge de incêndio numa bicicleta levando seu cão na mochila

Estudante foge de incêndio numa bicicleta levando seu cão na mochila

0 comments

Durante um incêndio devastador que afetou a Califórnia, a estudante Natasha Wallace deixou seus bens para trás e decidiu que o importante era salvar a vida de Bentley, seu cão.

Blentey foi salvo por sua tutora durante incêndio na Califórnia (Foto: Natasha Wallace)

Enquanto estudava na universidade, Natasha percebeu o início do incêndio. Foi então que, ao dirigir de volta para casa, ela percebeu que estava em perigo, já que uma imensa labareda atingia a estrada. “Era como um lança-chamas. Eu sabia o quão rápido o fogo estava avançando. Foi realmente assustador”, disse Natasha.

Ao chegar em casa, ela selecionou alguns itens e os guardou em sacos. Junto deles, colocou o cão no carro e dirigiu em direção à saída da cidade. O trânsito, entretanto, os impediram de seguir.

“Eu me sentei no meu carro por cerca de dois minutos e pude ver o fogo se aproximando. Eu disse: ‘Não estou queimando no meu carro’. Então, voltei para a casa”, afirmou.

Abandonando todos seus pertencentes para que tivesse espaço para levar Bentley, a estudante usou sua bicicleta para escapar do incêndio.

Devido ao trânsito, Natasha optou por fugir da cidade dirigindo uma bicicleta (Foto: Natasha Wallace)

“Eu esvaziei uma mochila com roupas e alguns dos meus pertences. Então, disse a Bentley para sentar dentro, e ele simplesmente pulou direitinho. É como se ele tivesse entendendo a situação. Ele sabia que algo estava errado”, contou Natasha, que pendurou a bolsa em volta de seu pescoço, carregando dentro dela o filhote de 30 kg.

“Bentley ficou sentado o tempo todo, como um menino bem comportado. Seu bem-estar era a única coisa que me interessava naquele momento”, concluiu.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>