Durante um incêndio devastador que afetou a Califórnia, a estudante Natasha Wallace deixou seus bens para trás e decidiu que o importante era salvar a vida de Bentley, seu cão.

Enquanto estudava na universidade, Natasha percebeu o início do incêndio. Foi então que, ao dirigir de volta para casa, ela percebeu que estava em perigo, já que uma imensa labareda atingia a estrada. “Era como um lança-chamas. Eu sabia o quão rápido o fogo estava avançando. Foi realmente assustador”, disse Natasha.
Ao chegar em casa, ela selecionou alguns itens e os guardou em sacos. Junto deles, colocou o cão no carro e dirigiu em direção à saída da cidade. O trânsito, entretanto, os impediram de seguir.
“Eu me sentei no meu carro por cerca de dois minutos e pude ver o fogo se aproximando. Eu disse: ‘Não estou queimando no meu carro’. Então, voltei para a casa”, afirmou.
Abandonando todos seus pertencentes para que tivesse espaço para levar Bentley, a estudante usou sua bicicleta para escapar do incêndio.

“Eu esvaziei uma mochila com roupas e alguns dos meus pertences. Então, disse a Bentley para sentar dentro, e ele simplesmente pulou direitinho. É como se ele tivesse entendendo a situação. Ele sabia que algo estava errado”, contou Natasha, que pendurou a bolsa em volta de seu pescoço, carregando dentro dela o filhote de 30 kg.
“Bentley ficou sentado o tempo todo, como um menino bem comportado. Seu bem-estar era a única coisa que me interessava naquele momento”, concluiu.
0 comments