• Home
  • Vídeo flagra desespero de girafa ferida e explorada em zoo

Vídeo flagra desespero de girafa ferida e explorada em zoo

Girafa exposta em zoo

0 comments

Imagens comoventes mostram o momento em que uma girafa aflita bate a cabeça e caminha continuamente dentro de um recinto no zoológico da Texas State Fair, nos EUA.

Girafa exposta em zoo
Foto: Facebook, Stephanie Coon

A frequentadora do evento Stephanie Coon publicou um vídeo do animal no Facebook e alegou que a girafa da feira do Barnyard da Children’s Health tinha sangue no nariz e na boca, além de um corte no peito.

Ela também afirmou que a girafa continuava batendo a cabeça.

Em outra publicação no Facebook, Meredith Plunkett contou que uma representante da feira lhe disse que a girafa estava ferida no dia da abertura porque ficou nervosa e assustada com os fogos de artifício.

De acordo com o The Dallas Morning News, a porta-voz da feira Karissa Condoianis argumentou que as autoridades não sabiam o motivo do estresse da girafa.

Girafa bate a cabeça
Foto: Facebook/Stephanie Coon

A girafa foi devolvida à fazenda Hedrick’s Exotic Animal Farm, localizada no Kansas, revela o Daily Mail. Há anos, o proprietário do local, Joe Hedrick, leva animais para serem explorados no zoológico da feira.

Condoianis disse que Hedrick mantinha a girafa sob  a supervisão de um veterinário e que três outros veterinários aprovaram a permanência dela no evento e constataram que ela “estava saudável”.

Hedrick levou o animal de volta à sua fazenda. De acordo com seu site, ele explora inúmeros animais “exóticos”, incluindo zebras, camelos, cangurus e muito mais. Infelizmente, o zoológico da feira permanece aberto.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>