• Home
  • Filhotes de raposa aparentemente doentes são vistos em praia de Portugal

Filhotes de raposa aparentemente doentes são vistos em praia de Portugal

0 comments

Dois filhotes de raposa, que aparentam estar doentes, têm sido vistas com frequência por turistas na praia de Cabanas, localizada no município de Tavira, em Portugal.

“Dava muita pena porque via-se que seu estado era de inanição, com falta de água e comida”, afirmou Antônio Velasquez, que reforçou a forma amistosa como as raposas se aproximam das pessoas que lhes oferecem comida.

Uma das raposas encontrada em estado crítico (Foto: Reprodução / RTP)

A Associação Refúgio dos Burros soube do caso pelas redes sociais e decidiu ajudar. “Esperamos conseguir localizá-las, cuidar delas, tratá-las e depois libertá-las”, afirmou a representante da entidade, Lucy Tom.

As autoridades do Parque Natural da Ria Formosa também se envolveram no caso e, apesar de terem colocado uma gaiola no local na tentativa de resgatá-las, não tiveram êxito até o momento.

Uma turista, que não teve sua identidade revelada, afirmou que se impressionou com o fato das raposas estarem claramente doentes. “Como é possível que elas andem por uma praia cheia de gente e ninguém faça nada?”, lamentou.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>