• Home
  • Fernanda Lima participa de campanha contra testes em animais

Fernanda Lima participa de campanha contra testes em animais

0 comments

Divulgação

A modelo e apresentadora Fernanda Lima é a nova embaixadora da campanha “Forever Against Animal Testing” idealizada pela The Body Shop, empresa recém adquirida pela Natura após uma acordo bilionário com a L’Oreal, uma das empresas que mais testam em animais no mundo.

A iniciativa é um abaixo assinado global pelo fim dos testes em animais para fins cosméticos em todo o mundo até 2020.

Jennifer Clare Whitehorn, diretora de marketing da The Body Shop, afirma que a aquisição pela Natura é uma oportunidade da empresa elevar seus valores e conceitos como a abolição dos testes em animais e uma produção sustentável.

“Acho que o futuro será muito bom para ambas. Sinto que é o começo de um ótimo relacionamento”, afirmou em entrevista à Época.

Nota da Redação: é importante reforçar que produtos que não testam em animais não necessariamente são veganos, pois muitos ainda utilizam ingredientes de origem animal em suas composições e embalagens. Para garantir que está realizando um consumo ético e totalmente livre de crueldade é muito importante conferir os componentes. A ANDA possui uma lista atualizada de ingredientes de origem vegetal e animal que podem ser encontrados nos produtos, para acessar clique aqui.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>