• Home
  • Cão mais antigo do abrigo chora todos os dias com a esperança de que uma família o ouça

Cão mais antigo do abrigo chora todos os dias com a esperança de que uma família o ouça

Cão em abrigo

0 comments

Essa é uma história bem triste, mas o animal estava sendo bem cuidado no abrigo. Ele era muito amigável e até dormia no colo dos potenciais adotantes que visitavam o local.

Cão em abrigo
Foto: Reprodução/Youtube, MoCo Animal Services

Infelizmente, Juice nunca arranjava uma casa, e ele acabou se tornando no residente mais antigo do abrigo. Ainda assim, ele parecia estar feliz.

Na verdade, ele estava indo tão bem que era um exemplo de como um cão poderia viver em um abrigo sem ficar deprimido. Mas, infelizmente, essa atitude positiva começou a mudar.

Nos últimos tempos, o cão começou a perder sua confiança. A equipe percebeu que ele chorava, ofegava e caminhava mais lentamente.

Uma das funcionárias levou Juice para passar a noite em sua casa, para lhe dar uma pausa do abrigo e o ajudar a relaxar. Quando ela o levou de volta pela manhã e o colocou de volta no canil, ele começou a chorar e continuou assim durante todo o dia.

Cão deitado em abrigo à espera de nova família
Foto: Reprodução/Youtube, MoCo Animal Services

Um vídeo tocante mostra Juice, no seu canil, chorando de manhã até a noite. Ele é um bom menino e será um ótimo companheiro quando tiver a oportunidade. Miranda Hitchcock, que trabalha no abrigo, diz que “ele foi incrível” quando o levou para casa por uma noite.

“Ele amava meu quintal, onde ele correu e cheirou novos aromas. Você podia ver o quão feliz ele estava por se sentir livre”, diz ela.

Ele é um cachorro grande com um grande coração, que está desmoronando no abrigo. Juice precisa encontrar uma família amorosa para que pare de chorar e tenha a felicidade que merece.

Fonte: Histórias com Valor

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>