• Home
  • “Estou farta dela”, diz tutora ao pedir que cadela seja morta

“Estou farta dela”, diz tutora ao pedir que cadela seja morta

0 comments

A cadela Mitsie, da raça beagle, foi levada por sua tutora até um abrigo para que fosse morta, após 11 anos de companheirismo e dedicação à família humana da qual fazia parte. “Estou farta dela”, disse a mulher quando solicitou o procedimento de morte induzida. O caso aconteceu na cidade de Atlanta, no estado americano da Georgia.

A tutora de Mitsie pediu para que um abrigo a matasse (Foto: Divulgação)

A ONG Angels Among Us Rescue, que realiza um trabalho em prol dos animais abandonados da Georgia, soube do que aconteceria com Mitsie e salvou a cadela, impedindo que fosse morta.

Após resgatar Mitsie, a entidade fez uma publicação nas redes sociais, na qual relata a história da cadela como se ela mesma a contasse. “Não acredito que fui amiga dela [da tutora] durante todos estes anos. Que tola eu era para não sentir a verdade. Eu provavelmente sabia, mas escolhi aceitar o meu destino e agora olha para mim”, dizia o texto que, ao final, fazia menção à necessidade da cadela encontrar um novo lar. “Tenho as minhas patas aqui à implorar por alguém para me levar para casa”, conclui a ONG no Facebook.

Um dia depois do pedido de ajuda ser feito na página da entidade, Mitsie encontrou um tutor que, segundo a ONG, nunca irá permitir que ela seja abandonada novamente.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>