• Home
  • Pata oferece uma segunda chance para filhote que perdeu a mãe

Pata oferece uma segunda chance para filhote que perdeu a mãe

0 comments

A pata parecia bastante protetora com o pequeno possum fêmea que perdeu a mãe. “A pequena Daisy tinha sido mantida aquecida a noite toda pela pata que tinha o órfão escondido debaixo de sua asa”, disse o grupo.

Foto: FRSA

“Talvez a pata pudesse sentir que a pequena possum, que pesava apenas 12 onças, precisava de ajuda. Sozinha em um grande mundo assustador, a pequena Daisy procurou um lugar acolhedor e seguro para se esconder”, continuou o FRSA.

Foto: FRSA

“Ela claramente encontrou o lugar certo quando avistou uma caixa de nidificação e foi até a pata. Ao invés de perseguir a órfã, a pata decidiu não apenas aceitá-la, mas fez todos os esforços para manter a órfã aquecida e confortável”, acrescentou.

O homem sabia, no entanto, que, em longo prazo, seria melhor deixar Daisy com pessoas que soubessem criar possuns órfãos, então ele contatou o FRSA em busca de ajuda. Daisy será levada para o local até que possa ser libertada novamente na natureza.

Foto: FRSA

Agora ela tem um lugar quente para dormir e muita comida no centro de resgate. Ela também fez um novo amigo: um possum macho da sua idade que será seu irmão adotivo conforme os dois crescem e ficam mais fortes, segundo o The Dodo.

“Acreditamos que a pata fez um ótimo trabalho. A pata, com muitos agradecimentos e muitos elogios de nossos salvadores, prosseguiu com sua rotina diária e entregou seu pequeno adotado para mãos seguras”, escreveu a equipe.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>