• Home
  • Cão gera comoção ao velar corpo de cachorro atropelado na Itália

Cão gera comoção ao velar corpo de cachorro atropelado na Itália

0 comments

Um cão, em solidariedade a outro que foi atropelado e morreu, permaneceu por horas parado ao lado do corpo de seu amigo, de quem, visivelmente sentia falta. O caso aconteceu em Roma, na Itália. Ao viralizar na internet, a história comoveu o mundo na última quarta-feira (20).

Cão velou por horas corpo de seu amigo que morreu após atropelamento (Foto: ANSA)

Os motoristas que costumam passar pelo local respeitaram o momento de despedida do cão com seu amigo. Eles deixaram de trafegar pela rua enquanto os cachorros estavam no local.

De acordo com publicações feitas nas redes sociais, os dois cães viviam em zonas separadas da cidade, mas brincavam sempre que se encontravam pelas ruas de Roma.

No mesmo dia, o cão morto foi retirado do local e levado por seu tutor.

Nota da Redação: animais domésticos devem viver dentro das casas, com acesso à rua apenas acompanhados de seus tutores, utilizando guias que os mantenham em segurança durante os passeios. Acidentes como o que aconteceu em Roma, que terminou com a morte de um dos cães, podem ser evitados se os animais forem mantidos seguros dentro das residências. Permitir que cães e gatos saiam sozinhos para a rua é um ato de irresponsabilidade que pode custar uma vida.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>