• Home
  • Égua encontra a paz depois de ser resgatada de matadouro

Égua encontra a paz depois de ser resgatada de matadouro

Égua no centro de resgate

0 comments

A égua esquelética, que estava prestes a ser enviada para o México para ser morto por sua carne, estava tão doente que seus salvadores não acreditavam que fosse sobreviver à jornada.

Égua no centro de resgate
Foto: BWER

Em uma publicação no Facebook, o grupo afirmou: “Ela realmente precisa de nossa ajuda para mantê-la segura. Ela serviu fielmente seus tutores s e eles a abandonaram em um lugar como esse, em uma condição muito pobre”.

Todos os anos, cerca de 100 mil cavalos são enviados da América para matadouros do Canadá ou do México para serem mortos pela indústria da carne.

Foto: BWER

Felizmente, esta égua foi salva no último momento, graças a doações que permitiram que o BWER a comprasse por US$ 500.

Desde o seu resgate, ela está se recuperando pouco a pouco no santuário do grupo, onde os voluntários se esforçam para que ela se sinta segura novamente, segundo o The Holidog Times.

Ela passará vários meses no local até encontrar uma nova família que cuide dela adequadamente.

Égua desfruta da liberdade
Foto: BWER

Uma coisa é certa: ela viverá feliz pelo resto de sua vida e se sentirá segura ao saber que nunca mais será enviada para uma morte trágica.

“Temos alguns cavalos que ficam aqui no resgate. Agora, planejamos adotá-la quando acharmos que está bem o suficiente”, disse Tierra Matthews, a fundadora do santuário.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>