• Home
  • Furacão Irma: a sorte de uma cadelinha abandonada

Furacão Irma: a sorte de uma cadelinha abandonada

0 comments

Reprodução / Amiawifeorasword / Imgur

Uma doce cadelinha em situação de rua estava vagando desamparada nas ruas da Flórida (EUA) durante a passagem do Furacão Irma.

Ela ainda não sabia o perigo que a esperava, mas teve a sorte de estar no local certo na hora certa e ser convidada por por uma boa samaritana para se abrigar do fenômeno natural.

A atitude nobre e solidária da mulher contrasta com inúmeras cenas registradas de abandono de animais em meio aos furacões Irma e Harvey nos EUA.

A história da cadelinha ficou internacionalmente conhecida após ser publicada na rede social Imgur e tem sido difundida com um exemplo de esperança.

Reprodução / Amiawifeorasword / Imgur

A moradora que a abrigou contou que se planejava para os fortes ventos e estava cuidando de seu jardim quando viu a cadelinha vagando sem saber para onde ir nas ruas.

A mulher rapidamente a chamou e ofereceu um pouco de alimento. A cadelinha estava faminta e devorou três tigelas de comida e duas de água. O animal estava muito cansado e maltratado devido a severa vida nas ruas.

Após ser alimentar fartamente, a cadela foi convidada a entrar na residência. Lá, ela tomou banho, recebeu cuidados e muito carinho.

Intrigada com a origem da cadelinha, que era muito afável, a mulher decidiu postar fotos dela em redes sociais com o objetivo de talvez encontrar respostas.

Reprodução / Amiawifeorasword / Imgur

E ela as encontrou. A história da cachorrinha ainda era mais triste do que a mulher imaginava. Segundo relatos, a cadelinha vivia em uma cidade vizinha e foi levada até lá para ser covardemente abandonada.

Após descobrir este história terrível, a boa samaritana decidiu que precisava adotar a cadela e redimir todo o mal que ela já tinha passado.

“Então, aqui nós sentamos. Esperando a tempestade e agradecendo aos deuses por nos trazerem mais uma fonte de felicidade”, disse a mulher.

A cadelinha não só teve sua vida salva, como também ganhou a chance de ter uma vida completamente nova e feliz.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>